terça-feira, 15 de maio de 2012

8

Boneca Amigurumi de Croche





Amigas atendendo a pedidos estou postando o PAP da Boneca Amigurumi em Croche..


                                                                                                                                       
















                                                                                                                                               Eu gostei ,achei uma gracinha  !!!

                                                              Beijinhos                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

8 comentários:

  1. Não acredito, que você jogou os vinis fora, amiga, rs, óooooo!
    Que fofa sua bonequinha!
    Beijos, querida!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lucia parabéns pelo seus trabalhos são lindos, essa ideia dos olhinhos e show.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga pela visita e por me seguir !!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa sua bonequinha,parabéns!bjs

    ResponderExcluir